cap


Capítulo 01 – Nas profundezas do oceano.
Ao oeste de Ghenkai, temos o reino profundo, o Reino Umi, em sua história na Era Honkai, foi o que menos sofreu, a não ser no Ano V.


Neste ano, o Reino Umi, recebeu ameaças vindas do norte, de outro reino, em poucos dias esse outro reino veio em busca de território, pois algumas características de Umi eram parecidas com a do outro reino. E bem assim aconteceu.
Na sala mais importante do reino, se encontrava o Comandante Sasaki, o rei deste lugar. Aparentava ter 25 anos, usava óculos, e sempre estava com uma com um tom azul, e sempre de um estilo social.
– Comandante Sasaki, os inimigos se aproximam! – disse um dos generais ao entrar na sala.
– Já estão aqui? Como conseguiram chegar até Umi com tanta facilidade!
– Senhor Sasaki. – entra um homem na cena, era loiro e um pouco mais jovem que Sasaki.
– Hatari de Floatzel, pensei que não iria me ajudar nessa guerra...
– É minha obrigação vencer os inimigos, porém eles são muitos... Os membros do Reino Kori, são muitos espertos, provavelmente usaram alguma armadilha sobre nós. – disse Hatari explicando a situação.
– Sim... Provavelmente usaram o método dos clãs... Muitos clãs se dividiram entre esse reino e Kori. Até o meu foi feito isso.
– Sim, mas não temos soldados fortes para enfrentar Kori, temos que fazer algo!
– Sasaki de Empoleon, precisamos de sua ajuda para enfrenta-los! – gritou o general!
– Certo... – se levantou e foi caminhando até a porta da sala – Hatari, e você também – se dirigindo ao general – Vamos vencer essa guerra, por Umi!

Assim então o jovem Comandante Sasaki e também Hatari foi para a guerra. Passaram toda a rua principal e se dirigiram para fora do reino. Próximos ao golfo que existia perto do reino.
– Estamos todos aqui para enfrentar o Reino Kori, porém não quero que matem eles! Alguns são nossos parentes, e não devemos fazer isso. Iremos manter a nossa honra para proteger aquilo que amamos, a nossa família, o nosso lar!
A multidão ficou quieta ao escutar as palavras de seu comandante. E depois de um tempo, os guerreiros de Kori já estavam chegando. Eles usavam uma habilidade para andar sobre a água, mas alguns bons nadadores faziam uso de outras habilidades para chegar ao local.
            – Hatari! – gritou Sasaki – Cuide da batalha, se não voltar, o reino é seu.
            – Sasaki! Não diga bobagens, eu irei te proteger, essa é minha missão que foi me dada ao seu pai!
 – Então receba uma nova missão, cuide de Umi por mim!
Nesse instante, deixando os seus companheiros, amigos e família, Sasaki nadou até as profundezas num local que se chamava Homu. Dizia que antigamente em Ghenkai era o lar de Kyogre.  Ao chegar ao local encontrou Lash. O comandante de Kori.
            – Como esperado do comandante de Umi, era esperado que você viesse me enfrentar.
– Essa é a minha missão como comandante dessa região, Lash de Walrein. Agora, vamos a nossa batalha!
Num ataque rápido, Sasaki começou atacar com o Metal Claw, porém Lash se esquivou.
– Como se diz o comandante de Umi se usa um ataque não típico dessa região, Empoleon?
– Não pertenço a outro reino, Umi é o meu lar desde criança. Porém não apenas aprendi ataques dessa região, Walrein.
Irritado Lash ataca com o Ice Ball e logo em seguida usa o Ice Beam para que o ataque cause mais efeito sobre Sasaki. Sem ter como fugir do ataque, Sasaki usa o Brick Break sobre o imenso ataque que estava vindo em sua direção.

Após o golpe Lash ficou ainda mais irritado, e ficou concentrando algo em sua mão. Sasaki sem perder tempo usou o Aqua Jet sobre o comandante de Kori. E no instante de se aproximaram bem perto, Lash usou Sheer Cold. O ataque mais forte que apenas os membros mais importantes de Kori, sabem. Porém o ataque também se virou para Lash. Assim os dois acabaram sendo presos em Homu.

Nesse tempo a guerra por cima foi rápida, sem um bom auxilio, Kori foi facilmente derrotada, e eles voltaram para a região dele. Um pouco depois Hatari foi procurar por Sasaki, porém viu a sua imagem congelada enfrente a Lash. O jovem Hatari então se tornaria o novo comandante de Umi, como uma missão ordenada por Sasaki. E um novo império iria começar o de Hatari de Floatzel.

Previous
Next Post »
Thanks for your comment