Capitulo 15 – Haunter e a troca Pokémon

Capitulo 15 – Haunter e a troca Pokémon
Nos últimos episódios, Mary conseguiu sua Terceira insígnia e segue junto de Sam e agora Max para Lavander, para o próximo concurso de Sam.
Max: então você virou um coordenador?
Sam: é... Percebi que os concursos também são legais...
Mary: Sam! Que tal você capturar um Pokémon? Afinal você só tem três.
Sam: ¬¬. Que tipo de Pokémon?
Max: que tal um Haunter? Já q você vai para Lavander.
Sam: ¬¬. E onde eu vou encontrar um Haunter?
Peter: Hey garoto, é você?
Max: o que? O que está fazendo aqui?
Peter: Estou procurando um Gastly.
Sam: ah! Quem é você?
Peter: a sim me chamo Peter.
Mary: nossa... Ah olhe ali Peter! É um Gastly!
Peter: Onde?!
Mary: (baixinho) Hey Sam ali tem um Haunter capture-o.
Sam: ok! Vai Buterfree!
Buterfree: Free!!
Sam: use o Pó do sono!
Haunter: hahahah!!!!
Peter: Hey! Esse Haunter é meu!
Sam: o que?!
Peter: mas acho que não preciso dele... Na verdade preciso de um Ratatta...
Sam: Então se eu der meu Ratatta para você, você me dará o Haunter?
Peter: Claro fico muito agradecido!
Um tempo depois...
Peter: muito obrigado Sam.
Sam: não foi nada. O bom é que agora tenho um Haunter. E me prometa que irá cuidar dele com carinho.
Peter: vou sim, agora tenho que ir até outro dia!
Mary: Não sabia que tinha um Ratatta.
Sam: peguei por acidente. Agora vamos pra Lavander!
Então nossos heróis seguem até Lavander onde provavelmente Sam irá usar se Haunter ou não.
Previous
Next Post »
Thanks for your comment