Capítulo 07: Um rival aparece.


Ethan estava faminto, já era quase meio-dia foi atrás de comida, mas o lugar mais barato que encontrou foi uma lanchonete, ele comeu bem, e resolveu levar algo para Lyra também, ao sair, esbarrou num garoto, um pouco mais alto que Ethan, cabelos vermelhos até o ombro, usava uma roupa estranha, ele devia estar morrendo de calor naquela roupa.
- Você não olha por onde anda?
- Desculpa, estava destraído!
- Percebi, agora você me deve uma batalha, para aprender o que é bom!
- Uma batalha? Só porque eu esbarrei em você?
- Sim, espere,eu te conheço de algum lugar! Você é o Ethan, não é? De New Bark! Eu te conheço! Via voc^}e todos os dias brincando com aquela menina, a Lyra!
- Sim, sou eu, você é de lá? Eu nunca te vi...
- Óbvio, eu acordava todo dia oito horas da manhã, e ia para uma escola em Cherrygrove, e só voltava de noite, quando eram oito horas! Eu tinha que reconpensar os estudos que ia perder na minha jornada de algum modo. Mas vamos batalhar logo!
- Ok, mas qual seu nome?
- Joe, pokebola, vai!
Da pokebola de Joe, sai um pokemon pequenino, e de olhos fechados, Ethan sabia qual era o pokémon, era um Cyndaquil.
- Vá, Chikorita!
- Chikôôô!
- Uma Chikorita? Impresionante...
- Fique quieto! Ela é ótima!
- Bom, a batalha é que nos dirá isso. Cyndaquil, use Ember!
O ataque acertou direitinho, e deixou Chikorita muito fraca.
- Tackle Chikorita!
O ataque acertou, mas não foi tão efetivo.
- Ember!
O ataque acertou novamente, Ethan sabia que se o atauqe dele acertasse noamente, era seu fim. Foi quando ele viu uma coisa brilhante atrás da folha de seu pokémon, era um novo ataque, Poison Powder.
- Isso! Chikorita, Poison Powder!
O pequeno Cyndaquil ficou envenenado, e a cada movimento perdia pontos, ele já estava muito fraco para continuar, quando Chikorita desferiu outro Tackle nele, a batalha havia acabado.
- Volte Cyndaquil! Você teve sorte, se não fosse esse novo ataque, você já era!
- Pois é...
Ethan viu o menino ir embora, voltou para onde Lyra estava, e a viu deitada, parecia estar morrendo, mas não por treinar tanto, e sim de fome, começou a brigar com ele de como havia demorado, e que já era quase hora do concurso começar.
Previous
Next Post »
Thanks for your comment