Capítulo 05: O ovo de Lyra.

Chegando perto da casa do Senhor Pokémon, Lyra saiu correndo, pois já sabia o que iria ganhar um ovo. Ao entrarem, viram dois homens, Lyra já sabia quem era um deles, o Professor Carvalho.
- Lyra! Quanto tempo! Já está tão moça! - Ia dizendo o homem.
- Pois é, já faz tempo que o senhor não faz uma visita ao meu tio, mas na verdade, vim pegar uma coisa do meu tio para mim.
- Ah, sim! - Disse o outro homem, que provavelmente era o Senhor Pokémon - Creio que já saiba o que é...
Ele foi interrompido por Lyra, que disse:
- Um ovo pokémon!
- Isso mesmo! Pegue-o, aqui.
Ele entregou o ovo na mão de Lyra, que começou a saltitar alegremente.
- Mas, quem é esse seu amigo? - Perguntou o Professor Carvalho.
- Eu sou o Ethan! - Disse o menino já se apresentando.
- Bom, olá, Ethan. Qual é o seu pokémon inicial?
- Ah, bem, é uma Chikorita!
- Que lindo! Posso vê-la?
- É claro! O pequeno pokémon saiu de sua pokébola, e parecia alegre, mas um pouco tonta, por causa das batalhas que teve nas graminhas.
- Isso é tempo para um poema! "Chikorita, um pokémon verde, alegre, e com uma folha na cabeça"!
- Nossa! Que incrível! Não acredito que acabei de ouvir um poema seu! - Disse Lyra, que depois de ouvir o poema, ela e o Senhor Pokémon começaram a bater palmas.
Ethan não parecia muito impressionado, achou besta, pois qualquer um poderia fazer aquilo.
- O que foi, Ethan, não gostou do meu poema?
- Ãh? Ah, sim, sim, gostei! Muito bom, mas na verdade, nós já precisamos ir, estamos indo para Violet, conquistar minha próxima insígnia.
- Tudo bem, já podem ir, tenho que ir para Hoeen daqui a pouco mesmo, sem problemas, e mande lembranças para seu tio, Lyra!
- Disse o Professor Carvalho.
- Tudo bem, eu dou sim! E obrigado pelo ovo, senhor!
- De nada querida!
Os dois saíram da casa, e foram para Violet, não demoraria muito para chegarem.
Previous
Next Post »
Thanks for your comment