Capítulo 06: Um concurso pokémon em Violet?!

Já na entrada de Violet, Ethan está super animado, e vai correndo até o ginásio, mas tem uma decepção ao descobrir que o líder não estava lá.
- Mas, então, onde ele está?
- Ele está se preparando para o concurso pokémon que teremos, é o primeiro em Violet! - Disse o homem.
- Concurso pokémon?? Onde? - Interrompeu Lyra, que agora parecia estar muito enteressada.
- Aqui em Violet. Não estava ouvindo o homem? - Perguntou Ethan.
- É óbvio que estava, mas, que horas começa o concurso?
- Somente em duas horas, se quizer, ainda pode se inscrever.
- Mas é claro que vou! Onde posso me inscrever?
- No centro pokémon.
- Obrigada!
Eles saíram correndo, Lyra, na verdade era a única que estava correndo, parecia estar muito animada, depois de se inscrever, foram treinar seus movimentos para o campeonato, quando estavam lá, ouviram mais alguém treinando, era uma menina, que tinha um Phanpy e um Flaaffy, era um pouco mais nova que Lyra, mas parecia saber o que fazia.
- Oi! É sua primeira vez num concurso também?
- Hã? Quem está aí? Ah, olá, bom, eu tenho cara de quem está participando pela primeira vez? - Disse a menina com um ar superior, assim como Lyra fazia com Ethan.
Lyra parecia estar se corroendo de raiva por dentro, ninguém nunca falou daquele jeito com ela, mas não queria demonstrar nada, então só perguntou o seu nome.
- Liz, e o seu?
- Lyra, e estou participando pela primeira vez, você poderia dar um conselho para uma iniciante?
- Bom, é claro! Desista! Comigo lá, você vai ser eliminada fácil, fácil!
- O quê?? - Agora parecia que Lyra estava começando mostrar como realmente era para Liz - Como se atreve a dizer isso?? Vai ver só! Aquela fita será minha!!
- Sua? Como uma perdedora como você pode ganhar um concurso?
Agora ela havia assinado sua sentença de morte, Lyra se virou e foi embora, e começou a treinar, sem parar, ela estava destinada a ganhar.
- Vou almoçar, você vai continuar treinando com o seu Totodile?
- Sim! E não vou parar até acabar com aquela idiota da Liz, como ela pode me chamar de prededora??
Ethan saiu, e Lyra continuou lá, treinando. Para o concurso pokémon.
Previous
Next Post »
Thanks for your comment