Capitulo 4- Dia de festa

Capitulo 4- Dia de festa
Nos episódios anteriores de Pokémon Mystery Dungeon e o segredo da criação...
Skitty: é aqui a base do Time de Resgate Pokémon...
Wigglituff: parabens agora vocês fazem parte do Time Resgate Pokémon...
Munchlax: (pensando) eu quero ir pra casa o que eu devo fazer? Pra onde eu vou? Como faço pra voltar? E porque me tornei um Pokémon?
As coisas estão ficando mais e mais estranhas......


Agora..
Exploud: Acordem!!
Skitty: que é isso?! @_@
Munchlax: minha nossa!! @_@
Exploud:Acordem!não vou chamar dinovo.
Skitty:puxa quando chatot disse que ele ia nos acordar,não era brincadeira @_@
Munchlax:vamos antes que ele chame dinovo @_@


Algum tempo depois..


Wigglituff:escutem!hoje inicia-se o dia,em que reinaugaramos esta antiga base que foi de meu avô. Sim meus caros,a muito tempo vovô fundou essa base de operações de resgate e ajuda pokémon...:mas por um certo incidente,a base de operações fechou e hoje ela será reinaugurada e nós descendentes de nossos ancestrais seremos os heróis de pokémopolis...é com grande alegria que digo,que tornaremos esse mundo um local seguro e tranquilo para todos os pokémon....podem ir,obrigado pela atenção.


Wigglituff dirige-se para sua sala e se fecha lá dentro...enquanto isso todos os membros de resgate dirigem-se para uma aventura......inclusive nossa dupla de heróis.....


Skitty:é isso ai!vamos lá Munchlax!...Munchlax?
Munchlax está em um canto,triste,pensativo muito distante para ouvir seu companheiro Skitty.....
Munchlax:(pensando)eu queria ir pra casa,to com saudades de meus pais,da vovó :(
Skitty:Ei!munchlax!
Munchlax:hã?a desculpe Skitty :(
Skitty:o que houve?não está animado para ser um herói?
Munchlax:Skitty,tenho que te contar uma coisa,que não te disse antes,mas eu não disse de medo :(
Skitty:pode contar comigo pra qualquer coisa,o que precisar.
Munchlax:não sou um pokémon,sou um humano!
Skitty:um humano?! O_O
Munchlax:sim,eu estava na casa de minha avó,mas algo aconteceu e acordei aqui nesse mundo e não era mais o mesmo,eu era um pokémon.
Skitty: minha nossa O_O e como você veio parar aqui?!e como você é um pokémon?! O_O
Munchlax:também não sei,mas alguma coisa aconteceu...eu preciso achar um jeito de voltar pra casa...
Skitty chegar perto de munchlax e diz sorrindo...
Skitty:não se preocupe amigo,vou te ajudar :D
Munchlax: obrigado skitty :)


Skitty e Munchlax vão em direção a uma planicie não muito longe dali...
Mas não sabem que por de trás deles algo os observa......


???:Hum....esses dois podem ser muito uteís para o meu plano...
???:zubat!koffing!deem um jeito de atrair aqueles dois para a caverna da praia!
Zubat:deixa com a gente chefe!
Koffing:sem problemas!
o que será que vai acontecer?que plano é esse?nossos heróis cairão nessa armadilha?
CONTINUA....
Tudo isso e mais vocês conferem só aqui na Pokémon Light.
Previous
Next Post »
Thanks for your comment