Capitulo 9- Um Pikachu em perigo!

Capitulo 9- Um Pikachu em perigo!
Depois da batalha com Ralf, Mary treina seus Pokémon, enquanto Sam vai até o ginásio para uma batalha e Max vá em direção ao túnel de Pedra...
Mary: Hum... Houndoom... Eu preciso de um Pokémon elétrico ou um planta.
De repente ouve-se um barulho...

???: Ah! Seu Pikachu idiota!
Pikachu: Pi..ka..chu!!!!
???: Ah!!!!!!!!!
Mary: O que? Quem é você?
???: eu serei o dono de mais de 493 Pokémon... Hey Pikachu, vamos embora seu idiota!
Mary: você não pode tratar seu Pokémon assim!
???: Calada!
Mary: é treinadores como esse que estragam o jeito puro de ser um treinador.
Um pouco mais tarde...
Sam: o que?! Ele chamou o Pikachu de idiota!

Mary: isso mesmo... Odeio pessoas assim.
Sam: bem ele não deve estar longe daqui.
Mary: O que vamos fazer? Procurar ele?
Sam: não é uma má ideia.
Então eles procuram o cara do Pikachu... Até que o encontram
???: idiota de Pikachu! Irei te bater até aprender a lição!
Sam: hey! Pare! Não deixarei que faça isso!
Mary: eu digo o mesmo!
???: ah é aquela menina de novo.
Mary: agora solte esse Pikachu! E diga quem é você.
Jhony: eu sou Jhony da equipe Rocket! E podem ficar com esse Pikachu bobo.
Mary: Pikachu...
Sam: agora temos que levar o Pikachu pro Centro Pokémon
Mary: Ou... Capturar ele.
Então Mary pega uma Pokebola e o captura...
Mary: vamos!
Depois de um tempo...
Pikachu: pika!!
Sam: legal um Pikachu.
Mary: com esse, eu já tenho 5 Pokémon.
Sam: enquanto eu só tenho 2. Já sei! Vou para Saffron dizem que no caminho Há Pokémon legais como Gloom’s.
Mary: é... Pode ir, eu irei ir ao ginásio amanhã.
Sam: tudo bem!
Então Sam, vá para Saffron, enquanto Mary vai até o ginásio de Cerulean, mas quem será Clark, será que ele é um membro da Equipe Rocket?
Previous
Next Post »
Thanks for your comment