Capitulo 3- Desejos profundos

Capitulo 3- Desejos profundos
Nos episódios anterior de Pokémon Mystery Dungeon - o segredo da criação...
John chega a casa de sua avó Cecilia... Uma luz misteriosa aparece...
Skitty: ei! Você está bem?
Munchlax: sim, quem é você?
Skitty: eu sou Skitty...
Acontecimentos estranhos... Um novo mundo... E criaturas fantásticas...
Agora...
No dia seguinte, John (que agora se tornou um Munchlax) acorda, pois algo o cutuca...
Skitty: Ei! Acorde logo! Vamos...
Munchlax: ZzzzZZzzz.....hã? O que houve?
Skitty: Bom dia Munchlax! Vamos quero levá-lo a um lugar.
Munchlax: (pensando) o que? Sou mesmo um Pokémon? A droga pensei que era só um sonho.....e agora? O que faço?
Skitty: você vem logo ou não?
Munchlax: já vou (pensando) bem, o jeito é confiar nesse Pokémon.
No caminho Skitty mostra um pouco sobre Pokémopolis e conta um pouco sobre o local... Alguns minutos de caminhada e finalmente chegam ao destino deles!
Skitty: pronto, é aqui.
Munchlax: o que é isso?
Skitty: é a base dos Guilda de Exploradores
Munchlax: e o que eles fazem?
Skitty: eles ajudam outros Pokémon que precisam de ajuda.
Skitty: (pensando) poxa como eu gostaria de ajudar outros Pokémon também :( eu seria um herói :D
Munchlax: (pensando) eu quero ir pra casa ,a vovó deve estar muito preocupada
De repente um Sunflora e um Chatot passam e entram no local...Mas nem ligam pro Skitty e pro Munchlax.
Skitty: :(
Bidoof: oi gente!
Munchlax: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O_O
Skitty: que susto Bidoof O_O
Bidoof: o que vocês estão fazendo aqui?
Skitty: estamos querendo entrar pro time.
Munchlax: estamos?
Bidoof: ok venham comigo.
Depois de descerem subsolo
Bidoof: Ei! Chatot! Vem aqui por favor.
Chatot: o que posso fazer por você Bidoof?
Bidoof: esses são Munchlax e Skitty, eles querem ser um time também.
Chatot: hum.....ok venham comigo.
Chatot: chefe?
Wigglituff: a oi, pois não Chatot?
Chatot: esses dois querem entrar pro time também.
Wigglituff: a sim, aqui está o mapa, a caixa de primeiros socorros, e a caixa para guardar itens caso seja necessário.
Chatot: pronto! Bem-vindos ao time.
Skitty: :D
Munchlax: é....hum....hã....obrigado.......eu acho.
Chatot: a sim Exploud vai mostrar a vocês seus quartos.
Exploud: venham comigo!
Depois...
Exploud: pronto vocês dormem aqui.
Skitty: obrigado Exploud :D
Munchlax: obrigado (pensando) ufa finalmente uma cama
Exploud: amanhã vocês começam sua jornada!
Algum tempo depois...
Skitty: (pensando) puxa :D finalmente :D agora provarei pra todos em Pokémopolis que sou um herói :D
Munchlax: (pensando) eu quero ir pra casa. o que eu devo fazer? pra onde eu vou? como faço para voltar? e porque me tornei um Pokémon?
As horas passam e Skitty e Munchlax, caem no sono...
Qual o destino de nossos amigos?será que Skitty provará que é um herói?John ou melhor Munchlax  conseguirá voltar para casa?  Continua...
Previous
Next Post »
Thanks for your comment