Capitulo 10- Sam vira um coordenador

Capitulo 10- Sam vira um coordenador
Misty: agora Gyarados use a Hidro bomba!
Gyarados: Ahhh!!!
Quando vimos Mary pela ultima vez ela ia enfrentar Misty a líder de ginásio de Cerulean.
Mary: Pikachu Choque do trovão!
Pikachu: Pika...Chuu!!!!!
Gyarados: @_@
Misty: Parabéns Mary, aqui está sua insígnia de Cascata.
Mary: obrigada.
Misty: Te a conselho a ir até Saffron lá tem um ginásio também.
Mary: a sim irei para lá.
Então Mary segue em direção ao sul, indo para Saffron. Quando de repente...

Mary: Sam? É você?
Sam: Mary... Eu perdi no ginásio de Saffron... Parece ser impossível de vencer aquele ginásio. Ela derrotou os meus Pokémon com um ataque só!
Mary: Serio? Bom... Então você veio pra cá para treinar mais?
Sam: bem eu não quero que meus Pokémon sofram daquele jeito, eu pensei em ser um coordenador.
Mary: coordenador? Bem é uma boa escolha, assim você pode vim comigo na jornada.
Sam: é verdade. Então eu ouvi dizer que há um concurso em Saffron amanha. Assim você enfrenta a líder hoje e eu o concurso amanha.
Mary: isso mesmo. Então vamos para Saffron.
Então os dois andam até chegar em Saffron...
Mary: Nossa como é grande.
Sam: venha, vamos logo vou me inscrever.
Mary: ok.
Então nossos amigos se dirijam até o Centro Pokémon onde encontram uma multidão...
Garota 1: Nossa nem acredito que consegui chegar a tempo.
Garota 2: é mesmo. Eu consegui pegar um autografo dele.
Sam: dele? Quem será?
Então a pessoa começa a falar...
???: Senhoras e senhores, eu Alexsandro irei fazer uma grande apresentação do concurso de Saffron quero que todos vocês comparecem lá.
Mary: Alexsandro? Quem é ele?
Alexsandro: ah! Vejo que nem todos vocês me conhecem. (se aproxima de Mary) mas acho que como coordenadora você deveria me conhecer.
Mary: Eu sou uma treinadora.
Alexsandro: Serio? Pensei que era uma coordenadora...
Sam: eu sou um Coordenador. Bom eu comecei hoje minha jornada.
Alexsandro: então participe deste torneio. Será o seu primeiro e ultimo. Pois pretendo vencer esse também.
Sam: tenho que dizer que eu irei vencer.
Alexsandro: acha que pode ganhar? Bem com seu estilo você deveria ser um treinador.
Sam: bem acho que ganhei um rival.
Mary: Sam, hoje vou descansar e você é bom preparar suas técnicas.
Sam: está bem.
Então Sam ganha um grande rival, Alexsandro um Top coordenador.
Previous
Next Post »
Thanks for your comment