Capítulo 03: Uma prova de amor!

Ethan seguia viagem pela rota 29, para chegar em Cherrygrove.

- Hum, vamos ver, seguindo o mapa do pokégear, é só eu seguir reto e chegarei em

Cherrygrove... Seria bom se eu capturasse um pokémon... Vamos ver o que eu encontro.

Ethan andou pela floresta durante umas 2 horas, mas só encontrava Rattatas e Sentrets. Foi quando ouviu um barulho vindo de uma espécie de moita, quando olhou melhor, viu que era um Spearow, foi atrás dele, mesmo não sendo um pokémon tão bom, ele quis pega-lo. O seguiu por uns 5 minitos, então o viu sem saída, lançou sua pokébola, foi quando teve uma surpresa, um bando de Fearows e Spearows apareceram, para proteger o outro, Ethan e Chikorita sairam correndo, mas eles ainda os perseguiam, Ethan acabou tropeçando, e Chikorita foi ajuda-lo, mas os pássaros estavam cada vez mais perto.

- Fuja Chikorita, eu vou ficar bem!!! - Gritou Ethan desesperado.

- Chikô! - Disse a pequena plantinha, como se quisesse protegê-lo.

O pokémon se posicionou de frente para todos aqueles pássaros, e lançou um poderoso Razor Leaf, derrubando a maioria dos Spearows, mas os Fearows continuaram de pé, Chikorita não parou de lutar, ia derrubando um por um, mas ela não era forte o bastante, com aqueles Pecks, eles a derrubariam facilmente. Quando ela estava quase perdendo, conseguiu derrubar o último Fearow, Ethan já levantado, parecia abismado, não imaginava que a sua Chikorita fosse tão poderosa, mas ele sabia que os Fearows não iam ficar tanto tempo assim, pegou seu pokémon e saiu correndo para Cherrygrove. Chegando lá, foi direto ao centro pokémon.

- Senhorita Joy! Preciso de sua ajuda! O meu pokémon está muito mal!

- Calma, calma, já vamos cuidar dele, Chansey, pegue o pokémon e o leve para a sala!

- Obrigado!

- De nada! Ah, você pode se sentar alí e esperar, se quizer.

- Tudo bem!

Ethan se sentou e ficou pensando no quão poderosa sua Chikorita era, mas foi interrompido.

- Eu vi o que sua Chikorita fez por você, foi muito legal da parte dela. Ethan se virou, e viu que era Lyra alí, falando com ele.

- Lyra? O quê está fazendo aqui? E como você sabe o que a minha Chikorita fez?

- Oras, eu te segui, meu tio me deu um sermão depois deu ter dito a ele que não iria com você.

- Pera, então você viu tudo? E por que não me ajudou???

- Ah, achei que poderia lidar com isso sozinho... Ou você é mesmo um perdedor?

Ethan não respondeu, achou que aquela conversa não o levaria a nada. Depois de um tempo a senhorita Joy voltou, e disse que o pokémon de Ethan já estava muito melhor.

- Bom, se quer saber, eu também vim até aqui para pegar um presente do meu tio para mim, um ovo pokémon. - Disse Lyra.

- Que legal! Um ovo! Bom, espere aqui, vou me inscrever na Liga Pokémon. Já volto.

- Eu também, mas para ser uma Top Coordenadora.

Depois dos dois se inscreverem, foram dormir, pois já era quase 8 horas da noite, e para no dia seguinte, Lyra pegar o ovo com o Senhor Pokémon, e Ethan seguir viagem para Azalea.
Previous
Next Post »
Thanks for your comment