Capítulo 02: Uma proposta negada

Depois de ter pego seu primeiro Pokémon, Ethan mal podia esperar para o dia seguinte, quando começaria sua jornada, ao lado de Lyra.
- Mãe! Voltei! E eu já tenho o meu Pokémon!
- Que bom, querido! Deixe-me vê-lo!
- Ah, quanto a isso, eu não consegui pegar o Pokémon que eu queria... Estou meio chateado...
- Ora, não fique chateado, tenho certeza que é o melhor!
- Não, não é não! É o pior! Tem mais fraqueza que todos os outros! – Ethan não olhava mais nos olhos da mãe, ele estava cabisbaixo.
- Ei, o que é isso? – Perguntou sua mãe num tom surpreso, mas ao mesmo tempo calmo – Não é só porque um Pokémon tem muitas fraquezas, que ele é ruim, se você for um ótimo treinador, saberá usar os ataques de seus oponentes, em seu favor! Agora, suba e se troque, eu não quero meu homenzinho chorando! – A mãe bagunçou-lhe os cabelos quando disse aquilo, Ethan, então conseguiu dar uma risadinha, pelas palavras da mãe.
Enquanto subia, pensava no que sua mãe disse e como poderia vencer sempre usando o seu Pokémon. “É, teremos muita coisapela frente, amiguinho!”, disse Ethan para si mesmo enquanto olhava a pokébola. De manhã, o seu café já estava na mesa, pegou sua mala que já estava pronta desde de o dia anterior, deu um grande e lento abraço em sua mãe, e foi até a casa de Lyra.
- Quem é? – Perguntou Hanz, pai de Lyra, olhando pelo olho mágico – Ah, é você, Ethan, já vou abrir a porta. A Lyra está lá em cima, se você quiser falar com ela.
- Obrigado!
A casa de Lyra não era muito grande, mas era muito aconchegante. Ao chegar ao quarto dela, ele a viu no computador, seu quarto era rosa, feito para uma princesinha. Ethan bateu na porta, e entrou.
- Licença, oi, Lyra!
- Ãh? O que você está fazendo aqui? – Ela começou a gritar. – Pai, por que ELE, está aqui?
- Ele disse que queria falar com você, então o deixei entrar. – Ele respondeu de baixo da escada.
- Hunf, fale logo... Estou sem tempo! –Disse Lyra, irritada.
- Bom, é que seu tio me disse ontem pra eu passar aqui e ver se você quer seguir viagem comigo, ele disse que você não queria ir sozinha, então, o que me diz?
- O quê? Com você? HAHAHAHA!!!! – Ela começou a rir histericamente. – Nem morta meu filho! Você é um peso morto, agora, xô! Você tá me atrapalhando!
- Ah, quer saber? Eu nem queria que você fosse comigo! Eu só te chamei por causa do seu tio!! – Ethan disse, tentando dar a volta por cima.
Ele saiu da casa, e foi em direção a rota 29, onde começaria sua aventura!
Previous
Next Post »
Thanks for your comment