Biografias de Pokémon Alma de Prata

Personagens Principais
Ethan: É um garoto, que no começo de sua aventura, não gosta muito de seu pokémon inicial, alegando que ele era o pior pra se pegar, mas depois de seu pokémon ajuda-lo a sair de uma enrascada, começa a dar valor a ele. Ethan também é determinado com seus objetivos, por isso segue viagem para se tornar um Pokémon Master.
Lyra: Uma menina vizinha de Ethan, ela é a sobrinha do professor, sabe quase tudo sobre pokémons, pois viveu no laboratório de seu tio, e por causa disso, conta vantagem sobre os outros, ela viaja com Ethan nessa viagem. Ela não gosta de batalhas pokémon, as acha muito perigosas, por isso participa de contests. Quer seguir viagem até a casa de seus avós,onde também quer aprender a ser uma criadora de ovos pokémon.
Joe: Um garoto muito fechado, da mesma cidade do Ethan, mas poucas pessoas conhecem sua família e ele, não se sabe muito sobre sua família, mas dizem que moravam em uma cidade muito importante, mas depois de irem à falência, ele foram para cidade de Ethan e Lyra. É lá onde ele começa sua jornada.
Melanie: A mãe de Ethan, ela é uma mãe super protetora, e quer sempre tudo de bom para seu filhinho querido, mas as vezes ele não gosta disso.
Liz: Ela é uma garota cheia de ambição, pronta para, à qualquer custo, se tornar a Top Coordenadora. Por isso é a maior rival de Lyra.
Mike: Outro rival de Lyra, é da mesma cidade de Liz, eles também são rivais, quando perde, não fica nada bem.

Tom: Tom: É um rival de Ethan, ele é muito esperto, e batalha na defensiva. Também é um conhecido de Ethan, ele é de Hoenn, e veio para Johto começar sua jornada, depois de se reencontrarem, ele viram rivais.
Previous
Next Post »
Thanks for your comment