Capitulo 7- Atravessando a Montanha da Lua

Capitulo 7- Atravessando a Montanha da Lua
Seguindo sua viagem, Mary se dirige à cidade de Cerulean, onde há o segundo ginásio.
Mary: não vejo a hora de chegar a cidade de Cerulean, irei ganhar minha segunda insígnia
Max: Mary você por aqui? Então você ganhou a insígnia de pedra?
Mary: Sim Max. Ah! Então essa é a Montanha da lua?
Max: é sim. Eu vou atravessa-la. Se quiser pode vim comigo.
Mary: ok!
Então os dois se digerem a entrada da Montanha da lua.
Max: O que aconteceu com o Sam?
Mary: A última vez que vi ele, ele iria enfrentar o Brock.

Max: Ah! Olhe Mary é uma Clefary.
Clefary: Clefary! Clefary!
Mary: Que coisinha mais cuti cuti.

Max: Vamos atravessar logo.
Sam: Hey!! Me esperem!
Mary: Oi Sam.
Sam: agora podemos ir.
Então nossos três jovens encontram Pokémon, como Zubat, Clefary e Paras...
Max: Já estou vendo a luz no fim da caverna. Eu estou indo, vejo vocês na cidade de ceruleam
Mary: ok!

Sam: Olhe um Cartepie! Eu irei captura-lo.
Cartepie: piii!!!
Mary: Legal agora você tem um Cartepie.
Então Sam e Mary andam e batalham com alguns treinadores até chegar à cidade de Cerulean...Não percam os próximos episódios de Pokémon Light, aventuras em Kanto.
Previous
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
DaRK
admin
30 de maio de 2011 às 16:57 ×

O sam conseguiu sua 1ª insigniaa ? D:

Congrats bro DaRK you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar
Thanks for your comment