Capitulo 2- O começo de uma jornada

Capitulo 2- O começo de uma jornada
No episódio anterior de Pokémon Mystery Dungeon - o segredo da criação...
John se vira na cama mas não consegue dormir....ele tem um sonho estranho...
John: tem alguém ai?
???: hahahahaha vc está preso aqui comigo...
Shedinja: não há tempo! Fuja leve a engrenagem, eu vou ficar bem!
???: mas....mas....
Shedinja: vá!!!
Agora...

Susan: Bom dia filho!
John: Bom dia mamãe, mamãe cadê o papai?
Susan: ele teve que ir trabalhar mais cedo.
John: a sim.
Susan: John, hoje vou ter que ir ao banco, resolver algumas coisas, você vai ficar com sua avó ok?
John: tá.
Mais tarde John chega à casa de sua avó Cecília.
Cecilia: Ora, quem veio me visitar...
 John: vovó!!! A quanto tempo, como a senhora tem passado?
 Cecilia: bem, e você?
 John: bem.
 Algum tempo depois...
Cecilia: John vou levar alguns pacotes para minha amiga que mora no outro quarteirão você fica bem sozinho aqui certo?
John: Sim, prometo não tocar em nada.
Cecilia: isso, bom menino, não vou demorar.
Dona Cecília leva os pacotes, deixando John em sua casa, John liga a TV e assiste para se distrair. Mas algo acontece...
???: Ei o que é isso?
John: hã? De onde vem essa voz?
???: parece um outro mundo O_O
John: O que esta acontecendo?
De repente uma luz azul misteriosa aparece. Depois de algum tempo, John acorda numa praia, confuso e atordoado...
John: hã? O que houve? Onde estou?
Enquanto isso, não muito longe dali.....
Skitty: Nossa que praia legal!
E então...
Skitty: Ei, o que é aquilo ali na frente? vou lá ver.
Skitty se aproxima do objeto.
Skitty: Ei! Olá sou Skitty e você quem é?
John: hã? Falo comigo?
Skitty: Sim, você está bem?
John: acho que sim ,mas que lugar é esse?
Skitty: é o mundo Pokémon.
John: (pensando) O_O então tudo o que o vovô Joe dizia sobre um mundo de criaturas separado do nosso era verdade?O_O
Skitty: e você quem é?
John se olha numa poça de água por perto e leva um susto...
John: O_O SOU UM MUNCHLAX !!! O_O
Munchlax: impossível!
Skitty: por que?
Munchlax: porque sou um humano!
Skitty: humano? haha claro que não olhe pra você, você é um Pokémon como eu.
John: O_O
Skitty: pobrezinho deve estar exausto, venha comigo vou levá-lo a um lugar onde poderá dormir e depois vemos isso direito ok?
Munchlax: ok.
Nossos amigos andam um pouco e chegam numa pequena caverna entre os rochedos.
Skitty: pronto aqui você estará seguro e confortável.
Munchlax: obrigado.
Skitty: não precisa agradecer amanhã eu volto para ver se você está melhor.
Munchlax:
Skitty: boa noite.
Munchlax: boa noite.
Continua...
E agora? O que houve com John? Quem será Skitty? Que mundo novo é esse? Tudo isso e mais vocês vão descobrir nos próximos episódios de Pokémon Mystery Dungeon - o segredo da criação. Só aqui na Pokémon light, fiquem ligados!!!
Previous
Next Post »
Thanks for your comment