Capitulo 1 : Noite difícil

Capitulo 1 : Noite difícil
John Carter um garoto de 12 anos acabava de sair da escola e estava voltando pra casa normalmente, como em outro dia qualquer.   Sua mãe o alertou para retornar logo para casa, pois viu na tv que mais tarde poderia chover e ela não queria que ele se molhasse.  E assim John obedeceu, foi direto pra casa.
John: Mãe! Cheguei!
Mãe: Oi querido, como foi na escola?
John: foi ótimo a gente aprendeu muito sobre o Egito...
Mãe: que bom.
John foi para o seu quarto deixou o material escola na sua mesa, e foi pro banheiro tomar um bom banho, pois naquele dia havia jogado futebol com a turma na escola.
Já havia começado a chover muito, seu pai ainda não havia chegado do trabalho, o transito deve estar horrível pensou John...
 John estava escovando os dentes quando ouviu um trovão ele se assustou e olhou pra janela de repente ele ouviu uma voz que gritava assustada NÃO!! E ele olhou para todos os lados e nada viu. Pensou que estava ouvindo coisas, terminou de escovar os dentes e foi tomar banho, enquanto estava no banho seu pai chegou, o pai de John trabalhava num jornal da cidade ele era encarregado de noticias importantes da cidade.
Carlos Carter, pai de John deixou o casaco no cabide do corredor, seguiu para a cozinha e disse a Susan mãe de John “nossa que cheiro bom Susan o que tem hoje para o jantar”? Susan respondeu sorrindo “seu prato preferido, frango”.
Enquanto isso John se trocava em seu quarto ainda preocupado com a voz que ouviu no banheiro... E decidiu não contar nada aos seus pais, pois poderiam ficar preocupados.  John desceu as escadas e foi para a cozinha chegando lá viu seu pai e disse:
John: Pai!
E correu dar um abraço no pai
Susan: rapazes a janta está quase pronta, querido, por favor, prepare a mesa.
Carlos: Sim Susan, John pode me ajudar com a mesa?
John: Claro papai.
E assim jantaram normalmente como qualquer outra família, ao redor da mesa, sorrindo, contando o que houve nos dia de hoje. Mesmo em coisas mais comuns da vida, sempre haverá uma pequena diferença, um sorriso, um olhar, sempre mudará o mundo....
Terminaram a janta John foi para o seu quarto fazer o dever de casa, Susan foi lavar a louça e Carlos ajudar na louça.   John estava respondendo questões sobre o Egito, quando deu outro trovão lá fora e ele se assustou novamente, mas continuou o dever de casa de repente uma sombra passa pela janela John se arrepia completamente e com muita coragem e sentindo medo resolveu olhar pela janela.  John olhou para um lado, para o outro e não viu nada.
John: devo estar imaginando coisas...
 E assim depois de algum tempo... Seus pais já foram dormir e John também decidi ir.  É uma noite difícil para John, pois esta noite ele não está conseguindo dormir será por causa da tempestade? Será por causa da voz estranha e da sombra na janela?  Ele se vira na cama, mas não consegue dormir... Ele tem um sonho estranho... Vamos entrar no sonho dele e descobrir o que está acontecendo...
John está numa ilha cercada de sombras, árvores, rochas, e poças de água, está chovendo... John olha para todos os lados procurando alguém para pedir ajuda.
John: Onde estou? Que lugar é esse? Tem alguém ai? Socorro!!!
De repente algo passar por uma poça....John olha para todos os lados e nada vê
John: tem alguém ai?
???: hahahahaha você está preso aqui comigo...
John: o que? Quem é você? O que quer de mim?!
???: Agora não tem escapatória!
John: aaaaaaaaaaaaa!!!!!
Susan: John! John! acorde meu filho!
John: hã? o que houve?
Carlos: você estava tendo um pesadelo filho.
John: Pesadelo?
Susan: sim filho. Volte a dormir.
Enquanto isso em outro lugar, acima das nuvens... Além das estrelas... Fora desta dimensão...
???: Ei! O que é isso? É o que estou pensando Shedinja?
Shedinja: parece que sim, acho que você achou a lendária engrenagem do tempo...
???: incrível! Poderemos recuperar boa parte do reino com isso.
Shedinja: sim, tem razão, agora vamos antes que sejamos pegos.
???: Ei! como ousam invadir meu território?!Vão se arrepender, Magmar lança-chamas!
Magmar: mag-mar!!
???: aaaaaa, SHEDINJA!!!
Shedinja: não há tempo! Fuja leve a engrenagem, eu vou ficar bem!
???: Mas...mas....
Shedinja: vá!!!
CONTINUA...
Previous
Next Post »
Thanks for your comment