Capitulo 5- A Floresta de Veridian

Capitulo 5- A Floresta de Veridian
Sam: é melhor nós acamparmos aqui Mary, pois já está escurecendo.
Mary: então vamos.
Então nossos heróis descansam de um dia longo, com varias aventuras emocionantes. Então de repente...
Sam: aaa!!!!!
Mary: ah! Quê? Onde? Por quê?
Sam: é um...

Mary: Mas é um Pidgeot!
Pidgeot: pidgeooo!!
Sam: ele tem um item na perna.
Mary: Vou ler o papel, ele diz “Mary espero que esteja bem, eu desejo que tenha uma grande aventura com seus Pokémon, um abraço Drake”
Sam: quem é Drake?
Mary: é meu pai, ah... me empresta uma caneta.
Sam: tá, aqui está...Drake! o Drake da Elite 4 de Hoenn?!
Mary: tome Pidgeot leve ao meu pai.
Pidgeot: pidgeooo!!
Sam: vamos pensar... seu irmão é um lider de ginasio, seu pai é um membro da elite 4 e sua mãe conhecia um Rayquaza... nossa.
 Mary: hey, vamos dormir logo, eu to com sono.
Então nossos herois descansam mais uma vez. Então o dia amanhece e...
???: hey acordem.
???: vamos acordem.
Sam: Quem são vocês?
Ethan e Lyra: eu sou Ethan e eu sou Lyra, nós somos de Johto.
Mary: e o que vocês querem?
Ethan e Lyra: Queremos uma batalha de dupla.
Sam: Otimo.
Ethan: Vai Cyndaquil!
Lyra: Vai Chikorita!
Chikorika e Cyndaquil: Chiko! Cynda!
Sam: vai Squirtle!
Mary: vai Charmander!
Charmander e Squirtle: Charmander! Squirtle!
Lyra: eu irei começar! Chicorita folha navalha!
Chikorika: Chiko!
Mary: Charmander use o lança-chamas!
Charmander: Chaaaa!!!!!
Mary: Sam, você enfrenta o Cyndaquil e eu enfrento o Chikorita.
Sam: Ok! Squirtle use o ataque de bolhas!
Squirtle: Blo blo blo!!
Cynaquil: cynda!!!
Ethan: Cyndaquil levante-se.
Lyra: Chikorita!!
Então uma luz começa a sair de Cyndaquil e Chikorita...
Bayleaf: Bay bay!
Quilava: lava!
Sam: Eles evoluiram. Squirtle use o jato d’ agua!
Squirtle: squirtle!
Quilava: lava!!!! @_@
Mary: Charmander use o roda de fogo!
Charmander: Chaaaa!!!!!
Bayleaf: Bay!!!!! @_@
Sam: legal vencemos!
Lyra: Foi uma otima batalha.
Mary: Nós estamos indo para a cidade de Pewter.
Ethan: Se vocês andarem mais um pouco iram sair da floresta.
Sam: Obrigado!
Então Sam e Mary se despedem dos novos amigos que fizeram no caminho e chegam a cidade de Pewter...Não percam os proximos episodios desta incrivel aventura.
Previous
Next Post »
Thanks for your comment