Capitulo 6- A Cidade de Pewter

Capitulo 6- A Cidade de Pewter
Sam: ah! Mary já que nós chegamos eu vou pro Centro Pokémon e irei curar meus Pokémon.
Mary: Ok eu vou procurar o ginásio.
Sam: Então até mais tarde.
Mary: Hum... Onde será que estará o ginásio? Hey garoto, você sabe onde fica o ginásio?
Garoto: sei, ele fica ao oeste do Centro Pokémon.
Mary: valeu!
Então Mary chega na porta do ginásio de Pewter...
Mary: Parece que é aqui, olá tem alguém ai?
Brock: bem vindo, eu sou Brock o líder do ginásio de Pewter. Se me vencer irá ganhar a insígnia de Pedra.
Mary: Nossa que legal.
Brock: no entanto eu enfrentarei um garoto daqui a pouco então... Queira vim aqui mais tarde.
Mary: Claro ¬¬
Então Mary sai do ginásio e procura algo para fazer...
Mary: O que vou fazer agora? Olhe é um Squirtle!
Squirtle: squir ?

Mary: Vou captura-lo! Vai Pokebola!
Então Squirtle foi capturado
Mary: Que rápido? Legal! Tenho um Squirtle! Hum vamos pensar... (pensando) Minha mãe tinha um time perfeito de seis Pokémon... Ela tinha um fogo, agua, planta, voador e um elétrico... E o Houndoom.(falando) Então falta um planta, um voador e um elétrico.
Pidgey: pi?
Mary: um Pidgey... Vai Squirtle use o ataque de bolhas!
Squirtle: blo, blo, blo!
Pidgey: pi!!! @_@
Mary: Vai Pokebola!!
E Pidgey também foi capturado
Mary: Huh! Já tenho 4 Pokémon!
Então Mary vai ao ginásio para uma batalha com Brock...
Mary: Brock! Eu voltei e quero uma batalha!
Brock: Então vamos. Você pode começar.
Mary: Squirtle! Vai!
Squirtle: Squirtle.

Brock: Vamos Geodude!
Geodude: geodu!                                                                            
Mary: Squirtle! Use o jato de água!
Squirtle: Squirtle!
Geodude: geodu!!!! @_@
Brock: Geodude volte. Vai Onix!

Mary: hum, esse parece ser difícil… Squirtle use o jato de agua!
Onix: ohhhhh!!!
Brock: use o lança pedra!
Onix: ohhhhh!!!
Squirtle: Squirtle!!!!! @_@

Mary: Volte Squirtle!
Houndoom: Aghhhh!
Mary: você quer lutar? Ok! Eu uso o Houndoom!
Brock: Tudo bem. Onix pegue-o e o lance-o!
Houndoom: Aghhhh!
Mary: Houndoom!!!! (hum, ele tinha alguns poderes que um Pokémon de fogo nunca teria...) use o raio de gelo!!
Brock: o que??!! O_O
Onix: ohhhhh!!!! @_@
Brock: Mary, você mostrou ser uma grande treinadora Pokémon aqui está seu premio, a insígnia a da Pedra.
Mary: Obrigada Brock.
Sam: Hey!! Eu perdi algo?
Mary: Eu ganhei minha 1ªinsigina!
Sam: Legal, hey eu posso te enfrentar agora cara?
Brock:  ¬¬ Claro entre.
Mary: Eu irei para a próxima cidade, boa sorte no ginásio Sam.
Sam: Pode deixar!
Então assim, Mary consegue a sua Primeira insígnia e parte para a próxima cidade... Não percam os Próximos episódios de Pokémon Light, aventuras em Kanto!
Previous
Next Post »
Thanks for your comment