Capitulo 4- Os sagrados Pokémon Pássaros, parte II

Capitulo 4- Os sagrados Pokémon Pássaros, parte II
Sam: Equipe Rocket? Ah sim, já ouvi falar deles.
Clara: agora entregue todos os seus adoráveis Pokémon.
Mary: Não mesmo, e querem eles então batalhe comigo!
Jorge: que menina arrogante! Vá zubat!
Zubat: zubat!
Mary: Houndoom, o lança-chamas agora!
Houndoom: Ahhhh!
Sam: Vai Squirtle! Use o ataque de bolas!
Squirtle: Blo, blo, blo!
Clara: Vá Arbok e use a picada venenosa!
Arbok: ahhhh!
Max: (pesando) é melhor libertar os Pokémon logo.
Então Max tenta Libertar Articuno, Zapdos e Moltres...
Articuno: ohhhhh!
Zapdos: ohhhhh!
Moltres: ohhhhh!
Jorge: O que???!!! Ah foi você!
Então os Pássaros Lendários atacam os Membros da Equipe Rocket com o “Raio de Gelo”, “Lança-chamas” e o “Choque do Trovão “...
Após a explosão os pássaros vão embora (Articuno vai em direção ao sul, Zapdos em direção ao leste e Moltres vai para o norte).
Max: Nossa que legal, nós vimos os Três Pássaros Lendários no nosso segundo dia!
Sam: é verdade. Hey que tal nós irmos para a Cidade de Veridian juntos?
Max: Vocês podem ir eu vou ficar aqui para treinar meus Pokémon.
Mary: Tudo bem, então até mais Max.
Então Sam e Mary se dirijam para a Cidade de Veridian...
Sam: Então Mary... Você só tem seu pai na sua família?
Mary: Eu tenho um irmão também, ele se chama Volkner e vivi em Sinnoh.
Sam: O Volkner?! Líder de ginásio de Sunyshore?
Mary: é ele é meu irmão.
Sam: Nossa Mary sua família é um pouco estranha. Olhe Mary é a Cidade de Veridian!
Mary: Vamos para o ginásio.
???: Hey! Crianças onde pensam que vão?
Mary: Nós vamos para o ginásio.
Oficial Jenny: ele está fechado. É melhor vocês irem para Pewter lá também tem um ginásio.
Sam: Ok!
Então Sam e Mary partem para Pewter... O que será que aguardam eles, não percam os próximos episódios de Pokémon Light.
Previous
Next Post »
Thanks for your comment