Capitulo 3- Os sagrados Pokémon Pássaros.


Capitulo 3- Os sagrados Pokémon Pássaros.
Seguindo sua viagem, Mary olha para o céu e vê um Pokémon.
Mary: Houndoom, parece ser um Pokémon lendário.
Houndoom: Aghhhh!
Mary: Houndoom, você também ouviu isso.
Sam: Ahhhh!
Sam se choca com Mary e...
Sam: O Pokémon Azul! Olhe Mary!
Então os dois olham para o céu e olham o Pokémon azul.
Mary: você me assustou Sam! Mas eu também vi com Pokémon no céu, só que era vermelho.
Sam: Que coisa. Bem... Mary, eu conheço você há um tempo, mas conte um pouco mais sobe você. Quem é seu pai? E sua mãe?
Mary: O meu pai é muito conhecido em toda Hoenn, já minha mãe... Ela... Eu não a conheci... Ela morreu depois que eu nasci.
Sam: ah! Eu não sabia...

Mary: meu pai disse que ela era uma grande treinadora, e é isso que eu quero ser. Ela também disse que ela conheceu todos os Pokémon, e ela tinha um amigo Rayquaza.
Sam: Rayquaza!!!!????
Mary: é às vezes ele dava carona para ela, hahaha.
Sam: legal.
De repente alguns choques voam sobre os céus.
Sam: O que deve ser isso!
Mary: Vamos ver agora.
Então os três correm em direção ao local e encontram Max.
Max: olá amigos. Vejam aquilo é um Zapdos.
Mary: e aquele é um Moltres.
Sam: e o outro é um Articuno.
Mary: eles então presos temos que fazer algo!
Então duas pessoas aparecem, estão vestindo uma roupa preta com um “R” gigante na camisa.
???: Nós somos a Equipe Rocket! Uma equipe que quer todos os Pokémon do mundo, hahahaha!!!
???: eu sou Clara.
???: e eu sou Jorge.
O que será que irá acontecer com os nossos heróis, será que eles irão salvar Articuno, Zapdos e Moltres? Não percam os próximos capítulos desta emocionante aventura.
Previous
Next Post »
Thanks for your comment