Capitulo 1- O começo de uma jornada!

Capitulo 1- O começo de uma jornada!
Em uma cidade pequena chamada pallet viviam três jovens, com sonhos diferentes. Um desses três jovens se chamava Sam, ele era de Slateport em Hoenn. Outro deles se chamava Max que veio de Mosdeep em Hoenn. E a outra era uma garota que se chamava Mary que morava em pallet, mas nasceu em Hoenn.
Quando em um dia eles decidiram pegar seu primeiro Pokémon....
Sam: Hoje irei começar minha jornada para se tornar um grande Pokeólogo. Qual deles irei escolher, Bulbasaur, Charmander ou Squirtle?
 Mary: Oi Sam, preparado para começar sua jornada?
 Sam: Oi Mary, sim e você?
Mary: eu estou muito preparada, mas... onde está o Max?
Max: Oi amigos! Já peguei meu primeiro Pokémon. E também achei outro.
Sam: Legal! Você já tem dois Pokémon. Nós vamos pegar ainda o primeiro.
No laboratório...
Professor Carvalho: Ah! Então vocês vieram pegar seu 1° Pokémon? Bem só sobraram esses dois: Charmander e Squirtle.
Mary: Legal eu irei escolher o Charmander.
Sam: Então ficarei com o Squirtle.
 Professor Carvalho: Aqui estão suas Pokedex e sua cinco Pokebolas.
Mary: Eu já estou indo.
  Professor Carvalho: Hey Mary! O seu pai deixou isto pra você!
Mary: o que é isso?
 Professor Carvalho: É uma Pokebola.
Sam: Abra ela, Mary.
Então Mary jogou a Pokebola e de lá saiu um  Houndoom.
Mary: É um Houndoom, esse era aquele pequeno Houndour que eu brincava.
Sam: Parece que ele evolui.
 Professor Carvalho: Ele disse que é para você continuar treinando ele.
 Mary: Ok! Vou treinar ele até ele ficar mais forte do que o da minha mãe.
Sam: Então vamos a nossa jornada, Mary.
Mary: vamos!
Então eles saem do laboratório e se deparam com Max...
Max: eu estava os esperando, quero ter uma batalha com vocês.
Sam: O primeiro sou eu. Vai Squirtle!
Squitle: Squirtle!
Max: Vá Abra!
Abra: Abra!
 Sam: Squirtle use a investida!
Squirtle: Squirtle!
Max: Use o teleporte!
Abra: Abra!
Sam: Squirtle levante-se e use ataque de bolas!
Squirtle: blo! Blo! Blo!
Max: use o teleporte e depois o jogue!
Abra: Abra!
Sam: Squirtle!!!
Squirtle: Ahhhh!
Max: Ganhei! Legal!
Mary: Agora é minha vez! Ah! O quê?
O Houndoom saiu de sua Pokebola...
Mary: Houndoom volte pra sua Pokebola!
Houndoom: Aghhhh!!!
Mary: Ah! Você quer lutar Houndoom? Está bem, eu vou usar o Houndoom!
Houndoom: Houndoom!
Max: irei continuar com o Abra!
Mary: Está bem, Houndoom, use o lança-chamas!
Houndoom
Continua...
: Houndoom!
Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários
DaRK
admin
30 de maio de 2011 às 16:45 ×

Bem legal Mary ^^ tá de parabens =)

Reply
avatar
DaRK
admin
30 de maio de 2011 às 16:46 ×

Algum dia eu vou dar uma de Equipe Rocket e vo robar seu Houndoom ! HAHAHAHA ;)

Reply
avatar
Thanks for your comment